sexta-feira, 27 de agosto de 2010

complicamos um jogo fácil

Depois de assentar suas pesadas garras sobre a raposa em BH, o LEÃO tinha pela frente o bugre campineiro e a seu favor os resultados da rodada, em que bastava vencer e chegariamos ao oitavo posto da tabela.
O jogo é que não foi lá muito empolgante, aliás, que joguinho chato! as duas equipes pareciam estar sem vontade de jogar, e o guarany mesmo depois de sofrer o gol marcado pelo matador Jr (que não pode ficar no banco) em grande estilo,parecia que não tava nem aí. E mesmo ganhando o jogo alguns maus torcedores começaram a vaiar,vaias até merecidas,porque alguém precisa dizer a Elkeson de craque ele nada tem e que jogando simples e objetivo ele ainda pode se tornar um bom jogador. Só que estávamos ganhando o jogo e o time no ataque e essa pressão era tudo que o adversário queria, ou seja a torcida deu um tiro no próprio pé.
Voltando ao jogo, Bida, Renato, e Vanderson dominaram o meio de campo e Renier e wallace eram absolutos na defesa, mas, para o nosso azar o goleiro Emerson praticou grandes defesas e evitou que ampliassemos o placar. E numa mistura de castigo com infelicidade, Renier que pareceu proteger o rosto, fez o penalty e foi expulso,resultado: O bugre empatou e ficamos na mesma 11ª posição.
Bola frente Renier! seu futebol é de primeira. e que venha o Corinthians, Ronaldo e o Pacaembú.
Viva o VITÓRIA, Saudações rubro-negras!
P.S: Torcedor faça a diferença vá ao barradão.

2 comentários:

  1. Professor,

    Estou ...P com esse nosso time, não consigo entender como pode tomar tantos gols ao final de cada partida.

    Acho que existe alguma coisa nos bastidores.

    TOMARA QUE NÃO.

    VAMOS AO BARRADÃO.

    ResponderExcluir
  2. O time está precisando ter mais atenção durante os jogos e não perder o foco em momento algum.

    Muita besteira pra uma só defesa.

    ResponderExcluir