sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EMPATE PREOCUPANTE !

VITÓRIA vs. INTER-RS
SALVADOR, BARRADÃO, 1º de Setembro

Depois de pôr o dedo em riste, esbravejar e exibir toda sua bravata.Toninho Cecílio trouxe o LEÃO a campo para enfrentar o campeão da libertadores com uma escalação até que previsível.
E com Egidio e Elkeson de volta ao time titular; no primeiro tempo o VITÓRIA quase nada fez e por pouco não sofreu gols, a equipe parecia nervosa e visivelmente desencontrada, eu contei pelo menos três pixotadas. Ainda bem que EL PAREDON Viafara estava atento.
No segundo ato do espetáculo parecia outro VITÓRIA, com mais apetite e vontade de vencer, contudo, faltava organização e os cruzamentos na área colorada pareciam "murro em ponta de faca"! Já que a zaga do Inter é muito alta e muito bem posicionada. O arbitro Kleber Abade (aquele que andou validando gol de mão em pituaçú!) foi conivente com Nei e Índio que bateram o jogo todo e só ouviram do apitador o aviso que "chega", ou seja, ganharam um "cartão de crédito". Na primeira falta que fizeram, Bida e Vanderson foram amarelados, só que não interferiu no resultado.
Pra não dizer que nada prestou: a luta de Jr. Matador e o senso de cobertura de Vanderson e Ricardo conceição e Bida que ajudou a defesa e armou o jogo nos deu um alento, mas esse ponto não deu pra comemorar, não fosse tantos tropeços estariamos bem melhor posionados.
Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras!
P.S : Torcedor faça a diferença vá ao Barradão.

2 comentários:

  1. Se não tivessemos perdido pontos em jogos fáceis, estaríamos melhor posicionados na tabela de classificação, mas o nosso VITÓRIA continua oscilando muito dentro de campo.

    ResponderExcluir
  2. Estou bem preocupado com nosso time, pois sei que algo está acontecendo nos bastidores. Todos nós sabemos que que esse modelo de gestão não MOTIVA, NÃO AGREGA VALOR E PIOR NÃO TRÁS RESULTADOS.

    Fiquei surpreso com a notícia da recisão do meia Fernando, pois sabemos que antes dele tem muitos no Vitória que já mereciam sair do leão.

    ABRAÇOS A TODOS.

    VAMOS LÁ COMER O QUE SOBROU DO PORCO...A BISTEQUINHA.

    RENATO GOIS

    ResponderExcluir