segunda-feira, 9 de julho de 2018

SALVADOR 08 DE JULHO 2018
VITÓRIA 2x2 BRASÍLIA
FUTEBOL FEMININO
BARRADÃO
As meninas do vitória fizeram uma grande exibição contra o time candango. Não confundam isso, pois facilidade em final de campeonato não existe.
Alias, o time de Brasília por duas vezes esteve a frente do placar; e aos 45 do primeiro tempo desperdiçamos um penalty que poderia ter mudado a história do jogo; Porém como o se não joga! Fomos pro intervalo perdendo por 2x1.
No segundo tempo as LEOAS voltaram decidas a vencer a partida, e ficou a impressão de que as adversárias ficaram cansadas, entretanto seguraram o resultado até os acréscimos quando nossas guerreiras em uma cabeçada sensacional, conseguiram a igualdade no placar e no minuto seguinte ainda obrigaram a goleira adversária a praticar uma grande intervenção.
Resumo da ópera, na final não tem o gol qualificado, se persistir o empate ao final dos 180 minutos a decisão será por penlties.
Eu acredito nas meninas do LEÃO!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!
ZAGUEIRA ARTILHEIRA

MARCAÇÃO FIRME

HORA DO GOL ( 1 )

CELEBRANDO O GOL

CONECTADAS COM A TORCIDA



BARREIRA MONTADA

TIROU TINTA DA TRAVE
SAIU DO GOL É DELA!!!

FAZENDO CERA!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2018

VITÓRIA ÉPICA & INESQUECÍVEL!!!!

SALVADOR 19 DE ABRIL 2018
VITÓRIA 1x0 INTER-RS
( 4x3 -PENALTIES )
COPA DO BRASIL
Se a vida imita a arte, com o football a coisa não não é diferente, e o goleiro Caíque que uma semana antes saiu de campo como vilão e uma semana depois, ou seja na hora da onça beber água foi o héroi do jogo.
Entre uma semana e outra choveram mensagens via internet e ligações nas rádios da vida, crucificando e pedindo a "cabeça" do rapaz!!!
       Hoje porém em coro foi chamado de PAREDÃO, e alguns até o chamaram de                 "DIAMANTE NEGRO"!!! Uma homenagem mais que merecida.
O jogo em si começou complicado pois o INTER-RS, tentava administrar a vantagem e começou partindo pro ataque com a intenção de assustar, Só que não conseguiu intimidar o LEÃO, que logo equilibrou o jogo e com tudo isso os goleiros nem trabalharam tanto. Que demonstrou um despreparo e nervosismo das duas equipes, pois com a quantidade de chuva que castigava os jogadores e torcida e os chutes de fora da área foi um expediente muito pouco utilizado.
Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Andrade que jogava bem, saiu contundido e entrou Zé Wellison que melhorou ainda mais o poder ofensivo pelo lado direito embora por esse mesmo lado virou o principal ponto de contra ataque dos gaúchos.
Mancine que não é bobo nem nada! Fez uma alteração magistral, coisa de quem joga xadrez!
Colocou Nixon em lugar de Willian Farias e mandou Rhayner pra posição de segundo volante e caiu pra dentro! Quando Kanú foi pra área até parecia um centro avante de tão agudo e veloz, foi derrubado e Neilton cobrou o penalty com maestria e Lomba não apareceu nem na fotografia!
Hora dos tiros livres da marca da cal, Caíque brilhou nossos cobradores caprixaram e VITÓRIA passou pras oitavas de final da copa do Brasil!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
HOJE NÃO PASSA NADA!!!!

AQUI A VAGA É NOSSA!!!
 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

VITÓRIA CONVINCENTE EM 2018

SALVADOR 05 DE FEVEREIRO 2018
CAMPEONATO BAIANO
VITÓRIA 3x0 BA-FS
Se no meio da semana, jogando pela copa do NE contra o ferroviário-CE time da galera rubro negra fez uma partida que deixou os torcedores na esperança de melhores dias, com uma apresentação segura, sem sustos e ainda apresentando um football de alto nível. E não venham com aquele papo de que o adversário era fraco! Pois esses times considerados presas fáceis muitas vezes causam surpresas desagradáveis.
Já o BA-FS, que é um time enjoado e que historicamente sempre atrapalhava nossa campanha. Dessa vez não viu nem a cara da bola!!! Tal a superioridade do LEÃO.
No primeiro tempo o jogo foi até um pouco fraco, comparado ao nível do jogo anterior. Entretanto Mancine interveio no esquema e mudou algumas peças que fizeram a diferença e a Vitória veio naturalmente.
Um ponto que merece destaque foi o comportamento coletivo e o padrão de jogo bem definido.
Algo que também precisa ser dito, Denilson apesar de estar batalhando muito, não vinha sendo feliz no momento de de definição das jogadas. E talvez até saisse de campo sob vaias e eis que o destino mudou tudo e em um raro momento de felicidade ele fez um gol antológico saiu aplaudido e de quebra entrou pra história do BARRADÃO!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!
CASÓRIO NO BARRADÃO

BAILE DE CARNAVAL

BAILE DE CARNAVAL 2

PEGUE ESSA JAIR!!!!!

Adicionar legenda

A GALERA GOSTOU!!