quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VAI COM DEUS CECÍLIO !

SALVADOR 08/09/2010 (BARRADÃO)
VITÓRIA x PALMEIRAS
Depois de uma atuação vergonhosa no Serra Dourada, que culminou em uma goleada acachapante, O LEÃO tinha obrigação de vencer o palmeiras com felipão e tudo. Triunfo este que não aconteceu e só não foi pior por que nossos adversários diretos também se deram mal na rodada.
No primeiro tempo tomamos a iniciativa do jogo, mas sem grande brilho e felizmente abrimos o placar logo aos 10 min com Elkeson (que finalmente parou de exibicionismo) depois de uma sensacional assistência de Jr.matador, o que poderia tranquilizar a equipe que quase ampliou com Evandro que tirou tinta da trave, e foi a única coisa que ele fez de útil no jogo.
No retorno da segunda etapa o Palmeiras veio com El mago Valdívia que arrebentou no jogo, mas não precisava Toninho bravata ajudar. Ao tirar Bida do jogo nosso meio campo ficou desarticulado, Ramon (grande atuação) perdeu o parceiro na articulação e Vanderson teve de carregar o piano sozinho. Aos 20 min veio a ducha fria; EL paredon bateu roupa e levar gol de Tadeu; cá prá nós, é de rachar! Ainda bem que o porco não tá com essa bola toda senão o bicho podia pegar!!! Só nos resta surpriender o flamengo em volta redonda.

Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras!

P.S.: Torcedor faça a diferença vá ao BARRADÃO.

3 comentários:

  1. Espero que esse profissional chamado Toninho Cecílio nunca retorne ao LEÃO, pois lembro quando o grande profissional chamado Carpegiane utilizava as adaptações de posições, e houvíamos sempre muitos chamá-lo de professor pardal.

    O zé toninho dono da verdade com um super ego do tamanho do barradão ninguém criticava com tanta viemência. Será que nossa impressa tem medo de cara feia?, ou de profissionais que vem de fora do nosso estado?

    Precisamos descobrir talentos dentro da nossa empresa(ECV) para não passarmos por isso, um saí o outro fica chateado e sai também(Coisa de bambis.

    POR MIM E TODO AQUELE QUE CONHECE A REALIDADE DO VITÓRIA ACREDITA QUE JÁ FORAM TARDE.

    ACREDITO NA FORÇA DAS PESSOAS QUE UTILIZAM A GESTÃO DA COERÊNCIA, EMPATIA E PRINCIPALMENTE DA HUMILDADE.

    RENATO GOIS
    TORCEDOR NOTA 10

    ResponderExcluir
  2. A torcida, por mais desestimulada que fique, precisa comparecer e dar apoio. É assim que o time levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
    Abraço e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Por pior que Toninho Cecílio seja, não posso apenas cruxifica-lo. Aturar um lateral esquerdo que não sabe cruzar e um atacante que não sabe driblar é muito complicado.

    O lance do gol de empate do Palmeiras foi uma bola perdida por seu Elkesson no ataque, isso ninguém comenta.

    Que venha Toninho Cerezo e com ele uns dois reforços, principalmente para o meio e para o ataque.

    Abraços e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir