segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PEIXE FRITO É UMA DELÍCIA!

Ssa 15 de agosto de 2010 ( BARRADÃO )
VITÓRIA 4 x 2 SANTOS

As coisas estão recolocadas em seus devidos lugares, e o LEÃO voltou a rugir no brasileirão,desta vez só os três pontos interessavam ,mas um certo sabor de revanche estava no ar e ainda bem que não atrapalhou o desempenho da esquadra RUBRO-NEGRA, que marcou e atacou com eficiência e sem afobação.
O Pittbull Vanderson que completou 109 jogos no BARRADÃO comemorou em grande estilo o desarme e o inicio da jogada do 1º gol do estreante Henrique que escorou de cabeça deixou o mão de alface santista estático e logo em seguida tocou pro meio da área para o atento Wallace que teve raça e tranquilidade para superar o mão de alface Felipe.Nesse momento o jogo poderia ter ficado bem mais fácil, mas uma bobeira nossa deu um novo fôlego ao adversário, porém o tempo todo o VITÓRIA manteve o controle e quando o relógio já chegava aos 48 min Elkeson cruzou e Henrique deu um corte sensacional e colocou rente a trave (contra-ataque mortal ).
No segundo tempo, nosso treinador que parece ser um um grande estrategista colocou Neto no lugar de Ramon o que desmontou o meio campo do peixe já que à noite enquanto o ganso dorme a coruja fica acordada e ganso sem seus comparsas Robinho e Neymar não consegue ser tão letal. O lance genial da partida veio aos 23 min do 2º Tempo com Madson "Toco de Amarrar Jegue" que fez uma assistência sensacional para o segundo gol do peixe. Porém do barradão mais um vez eles levaram a sacola cheia de gols.
Ótima atuação, uma vitória com autoridade para dar moral e vamos comer porco no dia 19 de agosto e no domingo dia 22 é a vez da raposa cair nas garras do leão!
Viva o VITÓRIA, saudações RUBRO-NEGRAS.
P.S Torcedor faça a diferença vá ao BARRADÃO.

2 comentários:

  1. Mauricio - little mau21 de agosto de 2010 às 18:29

    Quando precisou vencer o Santos com um placar satisfatório, não venceu. Agora que o Santos está passando por um processo turbulento de reformulação, não adianta gritar vitória. Tenho absoluta certeza que o proximo duelo com o Santos vai ter um final diferente.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima! hahaha
    E ai Jousary! É Fernando. Tudo certo por aqui.
    Muchas chicas guapas! hahaha
    Abraço, sucesso aí!

    ResponderExcluir