sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ainda não foi desta vez !

salvador de agosto 2010 ( barradão )
VITÓRIA x santos .


O VITÓRIA voltou a jogar bem ,e se impor em campo como vinha fazendo anteriormente; e não dá prá ficar lamentando, já que as chances até surgiram no 1º tempo,
com uma cabeçada de Jr. matador, num chute de Elkeson que não fez uma boa partida, esteve confuso e várias vezes tentou firulas desnecessária, e schwenck que de frente pro gol foi vencido pelo guarda-metas adversário.
Muitos diriam que foi um pecado aquele gol aos 44 min, quando mais o VITÓRIA tentava abrir o placar.
Na volta para o 2*tempo não deu tempo pra baixar a cabeça, logo aos 10 min o grande
Wallace, que aos poucos vai se tornando um dos melhores zagueiros do LEÃO em todos os tempos, marcou um golaço, Bida comeu a bola, cobriu as subidas de Egidio, armava o jogo ajudava na marcação e ainda encostava no ataque e chutava pro gol. Ainda faltavam 20 min e três gols quando Neto coruja deixou Jr matador na cara do gol, ali ele não perdoa, Porém a trave e o tempo foram cruéis com o LEÃO, que pra variar nunca desistiu do jogo. O badalado time da baixada é muito técnico e veloz, mas a nossa defesa conseguiu conter o ímpeto dos moleques da vila, e quando não era possível EL PAREDON Viafara mostrou a segurança que lhe é peculiar. A nota triste foi que nosso "motorzinho" Nino Paraíba não ter conseguido se recuperar pois em apenas 15 min ele mostrou que faria diferença.
Restou a tristeza e a certeza do dever cumprido, os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e principalmente a torcida deixaram o BARRADÃO de cabeça erguida.
Apesar das lágrimas, o Brasil assistiu ao jogo do verdadeiro VITÓRIA; Foi um jogaço inesquecível! Não veio o título, paciência... mas ele está chegando cada vez mais perto. Bola prá frente galera! Que venha a Sul-Americana e sequência do brasileirão.
VIVA O VITÓRIA, saudações rubro-negras!
P.S: Torcedor faça a diferença vá ao BARRADÃO.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Negooooo!!! Não adianta... somos o melhor clube do nordeste, embora sejamos os menos festejados pela CFB de MERDA. Tem nada não, o time, diretoria e torcida do VITÓRIA deram um show de otimismo e paixão pelo nosso rubro-negro. Como bom torcedor que sou, aplaudi o time até o último minuto. Sou Vitorioso e serei VITÓRIA até morrer... vamo vamo negôoOOOOOOO. Essa torcida não te abandona nunca!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo.
    Saí tranquilo e satisfeito pelo que ví em campo, como disse anteriormente, perdemos o título no jogo da Vila com aquele esquema tático covarde. VITÓRIA sempre e com muita paixão.

    ResponderExcluir
  4. Mauricio Maia ( Little Mau )11 de agosto de 2010 às 19:23

    Ricardo Silva fora do Esporte Clube Vitória, QUE PAPELÃO!
    É por isso que o futebol nordestino não "da liga", Ricardo Silva foi campeão baiano com o Vitória, e conseguiu ir até a final inédita da Copa do Brasil. Fico muito sentido, não só pelo Vitória, mas pelo futebol da região como um todo, que só tem a perder com gestores que continuam não valorizando e respeitando profissionais com grande potencial. Como diz aquele velho ditado, time que ganha não se mexe.

    ResponderExcluir
  5. vitoria tem que aprender a jogar fora de casa pra não ter que fazer a torcida sofrer tanto como sofreu na sul americana uma vergonha!!

    vamos ser racional pra não ser iqual a torcida do jaia

    ResponderExcluir