quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EU;EU;EU CAIU NA TOCA..... Até FELIPÃO!

Salvador 11 de agosto 2010. (BARRADÃO)

VITÓRIA X PALMEIRAS

Se o assistente de Felipão, o professor Murtosa, tivesse uma vasta cabeleira talvez se descabelasse ao descobrir aquilo que já estamos carecas de saber. Caiu no BARRADÃO, cai na madeira! Enquanto Felipão, que não levantava da cadeira,tentou armar uma cilada pro LEÃO, tirando Pablo Armero ainda no primeiro tempo para atacar pelo lado esquerdo da nossa defesa, já que Égidio não é um exímio marcador. Toninho Cecílio, treinador que fazia sua estreia no BARRADÃO, colocou o também estreante Eduardo para fazer a direita; isso anulou as investidas do porco e o futebol de Ricardo Conceição cresceu na partida. O gol poderia ter saído no primeiro tempo não fossem as ótimas intervenções do arqueiro Deola.
Pórem, logo no início da segunda etapa, Ramon que fez uma de suas melhores atuações do ano, guardou em uma belíssima cobrança de falta. Abrindo o caminho para uma vitória de certa forma até tranquila. Lee, Wallace e Eduardo se exibiram em grande estilo. Vanderson; é até repetitivo elogiar o "PITT BULL" porque ele é muito regular, no melhor sentido da palavra.
Renato(melhor em campo)! Ajudou Ramon a armar o jogo e também ajudou Vanderson nos desarmes Jr. matador quando entrou no jogo mostrou que não pode ficar no banco assistindo,pois
com ele nosso ataque tem outra dinâmica, e ele apavora os zagueiros adversários, (não que ele seja feio! KKKK) além de criar várias possibilidades de tabela.
Quanto ao técnico que estreou em grande estilo, mostrou que enxerga o jogo e gosta de variações táticas. E com a bolinha que o adversário jogou, acho que já podemos assistir a tapes dos jogos do Cerro orteño.
Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras!

P.S: Torcedor faça a diferença vá ao BARRADÃO.

4 comentários:

  1. hahaha hello Jousary!
    Dale porcooo no jogo de volta!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Parece que começa uma nova era no VITÓRIA. Outra visão de jogo, outra visão de campo, mais personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Professor,

    Tô sentindo que vamos conquistar um título sulamericano.

    E aos do contra, continuem na torcida do contra, pois essa é a vossa alegria nos últimos 10 anos

    PARABÉNS PROFESSOR.

    HOJE É DIA DE COMER PEIXE FRITO.

    ResponderExcluir
  4. Porra Professor!!!!

    cadê o post do jogo contra o Santos????? ta demorando muito.... vamo trabalhar!!! hahahahahah
    Quinta tá marcado ver o jogo no Imbuí!!!

    Abração

    ResponderExcluir