terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O MUNDO NÃO ACABOU!

SSA 05 DE DEZEMBRO DE 2010 (BARRADÃO)
VITÓRIA 0 X 0 ATLÉTICO-GO
O VITÓRIA não vai acabar! O momento é de reflexão,recuperar as forças,juntar os cacos e sacudir a poeira. Em 1991 numa tarde de chuva torrencial, onde só faltou cair granizo na Fonte Nova, eu ainda era criança, e achei que era fim, só que dois anos depois o LEÃO não só estava de volta a primeirona como também decidiu o título com o Palmeiras de Luxa.
Claro que a direção cometeu erros, mas quem não erra nessa vida? O VITÓRIA é grande, entretanto não conseguiu fazer um misero gol numa equipe que tinha em campo os "cracks" Pituca, Gilson, Agenor, e robston; Isso é imperdoavel e a serie-B é o castigo para esse tipo de imcompetencia.
O jogo em sí não foi ruim porque o time é muito batalhador, só que faltou técnica e o nervosismo atrapalhou ainda mais.
Só tem uma saída: retornar ao trilho do verdadeiro VITÓRIA, superar o calvário da segundona que a serie-A de 2012 nos espera. E ainda nos resta um consolo; estamos livres de Égidio e Elkerson.Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras!

2 comentários:

  1. Gostaria de compartilhar o que vivenciei no meu sonho após a noite de 05 de dezembro de 2010.
    Fui para cama como se algo estivesse faltando, me perguntei após minha reza pré sono e indaquei - Será que merecemos o que aconteceu nesse noite?
    Onde erramos como sócios paSsivos as decisões?
    Vale a pena levantar essa e qualquer outra bandeira?

    Então recebi uma resposta firme e decisiva para continuar na estrada:

    Algo especial nos espera, apesar de muitos não acreditarem.....

    "NÃO ACEITE ESTAR ONDE ESTAR, LUTE BATALHE E VIVA O MOMENTO, SEM ESQUERCER DO FUTURO, QUE ESSA JÁ ESTÁ ESCRITO E PROMETE GLÓRIAS".

    HOJE E SEMPRE, TORCEDOR DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA ONDE ELE ESTIVER.

    RENATO GOIS & KELLY PAULA

    ResponderExcluir
  2. Grande Jousa,sou eu mesmo,"Litle Daniel".Saudações rubro-negras.Vamos cobrar nessas eleições para que o próximo,ou o atual presidente faça um bom trabalho na area de futebol,pois eu acho que já faz algo no patrimonio e esquece do que importa pro torcedor.ELENCO FORTE. Vamos contratar,se quisermos sair dessa e logo. Um abraço!

    ResponderExcluir