quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ALTOS E BAIXOS.




O ano de 2010 literalmente foi de altos e baixos, e por um mísero gol fomos para a divisão de baixo. Que não é mais uma tragédia grega como no passado(se é que serve de consolo). Só que antigamente não tinha TV aberta e muito menos pay per view. Agora em 2011 vamos ver o glorioso LEÃO no mínimo em 10 sábados pela televisão, por mais paradoxal que possa parecer; Na elite em 03 anos apenas 06 jogos foram transmitidos.
O ano começou com um tetra e a consequente manutenção da hegemonia no campeonato baiano, chegamos a uma final de copa do Brasil que nem o mais otimista rubro-negro acreditava e conquistamos o tetra do nordestão , além de quebrar alguns tabus como vencer os bambies são paulinos, o cruzeiro em minas e o galo aqui e lá. Será que trocariamos tudo isso pela permanencia na série A?
A elite não vai acabar; Em 2012 a gente volta! A série B é difícil, entretanto, quem sabe não vem aí o título nacional que tanto sonhamos? As vezes levamos um tombo mas depois da tempestade ficamos bem mais fortes. É só saber tirar proveito da situação e aprender com os erros. Além disso o VITÓRIA é gigante, indomável, e imbvatível.
Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário