quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DESPEDIDA DO PIT-BULL.

SALVADOR 16 DE DEZEMBRO DE 2010.
Numa ensolarada e bela manhã de domingo de 2006,(não sei a data nem o mês)na também bela capital do Pará o calor era infernal e o LEÃO estava na não menos infernal sérieC.Foi quando ouvi falar pela primeira vez de Vanderson. Silvio Mendes disse na transmissão "ESSE VOLANTE É UM PERDIGUEIRO !"
A torcida não aderiu por que pit-bull é mais valente; Daí então foi titular absoluto, na ascenssão prá sérieB e também à elite. Não viveu em 2010 seu melhor momento no VITÓRIA, mas não pode acontecer com Vanderson o que aconteceu com o goleiro Nei e Apodi; Fundamentais na sérieB e escurraçados um ano depois.
O pit-bull deu "carrinho", empurrão, cotovelada, bicuda na canela, ganhou divididas e ao contrário do que alguns dizem sempre foi bom de passe. E com isso ajudou na conquista de três títulos estaduais, dois asscessos, uma final de copa do Brasil e o título do nordestão 2010. Comemorou , chorou e honrou e muito o manto sagrado rubro-negro. Entretanto tudo passa nessa vida. Bola prá frente Vanderson, boa sorte em seu novo time e muito obriga guerreiro.Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras!

v

Nenhum comentário:

Postar um comentário