segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LEÃO SÓ DEPENDE DE SÍ.



SALVADOR 21 DE NOVEMBRO,2010 (BARRADÃO)
VITÓRIA1 X 1 CORINTHIANS
A situação do VITÓRIA é complicada unica e exclusivamente por culpa dos próprios erros do LEÃO em 2010; Não precisava vir um vagabundo de nome alemão e bandeira em punho complicar ainda mais a situação. Espero que um cataclisma sobre ele se abata. Só assim ele vai pagar o mal que fez a nação rubro-negra baiana.
O jogo em sí já estava complicado, o coringão um time qualificado, ronaldo genial, e contra nós um penalty não marcado em Adailton e um gol legítimo de Jr.Matador anulado, É dose prá elefante.
O adversário mantinha a posse de bola se poupando do calor, Ronaldo pouco fez, entretanto os dois únicos passes que deu deixou de cara pró gol literalmente. Um "EL PAREDON" evitou o segundo não deu prá ele . Logo após o gol Ronaldo pediu prá sair porque a meia calça repuxou o fio da coxa direita(pena que não foi antes do gol). Sem o fenomeno o corinthians é só um bom time, e o LEÃO foi buscar o empate com Viafara cobrando o penalty mais bem batido da história do BARRADÃO. O gol saiu na hora certa, pois virar o primeiro tempo em desvantagem teria sido
trágico.
Na volta do intervalo elkeson e adailton perderam oportunidades que não poderiam ter predido.
O atenuante é que o goleiro está ali prá isso.Agora vamos ter que mostrar nossa vontade de permanecer na serieA em dois jogos em que conquistando quatro pontos estaremos salvos e se não der , é porque realmente não somos merecedores de ocupar este posto.Eu não jogo a toalha! Viva o VITÓRIA ,saudações rubro-negras.

3 comentários:

  1. Galera,
    Rubro Negra.

    Vamos lá no domingo pois já sei do resultado. Vitoria 2 x 0 Atlético.

    Não vamos dar ouvidos a quem não teve título esse ano de 2010.

    Há para não esquecer, PARABÉNS PELO TETRA CAMPEONATO DO NORDESTE!!!!

    SOMOS O MELHOR TIME DO NORDESTE.

    AT.

    RENATO GOIS
    RUBRO NEGRO DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a "derrota" do Vitória fente ao fraco Atlético/GO. Com deméritos próprios, o rubro-negro baiano vai agora amargar um ano na segundona e por cima aguentar as provocações do tricolor Bahia.
    É hora do time e, o clube como um todo, mostrar regularidade, a mesma que a torcida tem mostrado nos últimos tempos.
    A torcida sofre mas, que isso sirva de lição e para um amadurecimento posterior e que nos leve a posição que esse time merece.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o leão perdeu para ele próprio, talvés a COPA DO BRASIL tenha sido o calvário rubro negro no Brasileirão 2010.

    Vamos não podmeos nos abater i VITÓRIA precisa de nós nesse momento. Não podemos esquecer que os grandes também caem, o que não pode é ficar 7 anos para retornar a elite.

    SEMPRE TORCEDOR E SÓCIO

    RENATO GOIS & KELLY PAULA

    ResponderExcluir