segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LEÃO FOI SURPREENDIDO!

galera fiel ao leão!


SALVADOR, 07/ 11/ 2010
VITÓRIA 0 X 1 CRUZEIRO (BARRADÃO )
Águas passadas não movem moinhos,mas assistindo ao empate do leão na vila famosa contra o peixe me veio um mix de sentimentos, a alegria pelo bom resultado e uma certa tristeza nostalgica; pois naquela final da copa do Brasil com um pouquinho mais de ousadia e uma tática melhor poderíamos sim, ter conseguido um resultado histórico, mas deixa prá lá, a vida segue.
Já contra o cruzeiro postulante ao título, deu prá ver que a raposa celeste não é nenhum bicho-papão, e logo no início do jogo Egídio cruzou na medida na medida para Kleber se antecipar e encobrir a moldura,aliás isso foi a única coisa útil que esses dois fizeram o jogo todo. A defesa toda cheia de desfalques com Gabriel e Jonas (que deu o maior azar na hora do gol) não comprometeu.Porém quando se enfrenta um adversário qualificado um vacilo pode ser fatal,e infelizmente os pontos negativos fizeram a diferença contra nós. Ramon quase fez um gol olímpico mas esteve apagado e jogou abaixo do que se espera dele, obrigando Bida e Ricardo Conceição a armar o jogo. No meio, Uelington guerreiro como sempre e o ataque sem Jr.matador torna-se inoperante e os zagueiros adversários têm tempo de respirar e sair jogando.Kleber Pereira é um Ex-Jogador em atividade.
Não há motivos para desespero pois esse empate com o bugre em campinas(14/11/2010) deixou o VITÓRIA dependendo apenas de sí. É só ganhar e atrapalhar o título do coringão,rs rs rs rs.viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras.

Um comentário:

  1. O resultado deste jogo contra o Cruzeiro não condiz com o jogo dentro de campo! Vamos torcer agora pra que o "famoso" Simon não nos prejudique contra o todo poderoso Corinthians, que vem a Salvador tomar um bronze em canabrava e levar na bagagem de volta protetor solar e 2 dois gols sofridos! SDS RUBRO... Abraços e vamo vamo negôooo!

    ResponderExcluir