sexta-feira, 7 de setembro de 2012

QUE JOGAÇO!!!

SALVADOR 04 DE SETEMBRO 2012
serie-B
VITÓRIA 2x2 CRICIUMA ( BARRADÃO )
Um duelo entre tigre e LEÃO, só pode mesmo é tirar o fólego de quem assiste. Logo no começo VITÓRIA assume os riscos da partida, e parte pro ataque e aos 5 minutos é surpreendido em um rápido contra-ataque e justo Zé carlos acha de balançar as nossas redes, surpreendentemente a torcida se comportou dignamente e empurrou o time pra cima, o adversário muito bem armado mostrou um defeito nas bolas alçadas na área, e tentando e tentando o empate saiu de maneira suada, após chute de longe de Willie o goleiro deles defendeu duas vezes até que Willian estufou as redes.
Aí veio outro baque um minuto depois, Luca ganhou a dividida pra Michel e esfriou a torcida que começava a se inflamar. Mas, demonstrando maturidade e espirito de luta mais uma vez o time empurou o tigre pra seu campo de defesa e foi buscar o empate com Elton depois de um bela cobrança de escanteio de Pedro Ken.
No segundo tempo o bom foi que as equipe bucaram o triumfo e não se contentaram com o empate que de certa forma acabou sendo bom pros dois felinos que disputam o título. Tarta entrou mas pouco produziu, se Marquinhos tivesse tido sangue frio, talvez decidisse o jogo a nosso favor no último lance, mas o "SE" não joga! Pelo jeito vai sobrar é pro Ipatinga.
VIVA O VITÓRIA-SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário