quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CONTÁGEM REGRESSIVA!!!

SALVADOR 28 DE AGOSTO DE 2012 (BARRADÃO)
VITÓRIA 1x0 BARUERI serie-B
Tudo indicava que o LEÃO enfrentária mais uma retranca, então nada melhor que 3 atacantes pra destravar um possível cadeado, só que surpeendentemente o lanterna veio atacando como se quisesse estragar a festa de aniversário do capitão Uellinton e Marcelhinho Paraíba criou boas jogadas junto com o lateral esquerdo que resolvel apostar corrida com Nino, aí sabe como é(dançou)
nosso paraíba tem pulmão de bicho e tirou de letra o duelo, logo ele parou de atacar e passou a se preocupar com a defesa pois, Nino acabou infernizando a vida deles.
Nosso meio campo em desvantágem numérica esteve em alguns momentos sem poder de reação, aí o estrategista Carpegianni colocou Tartá e igualou as ações em número e superou em qualidade, a surpresa então mudou de lado, pois Willian fazendo assistencia pra Michel não é comun. Controlar a posse de bola com objetividade tá virando especialidade do VITÓRIA que só não ampliou o placar por causa do judas Fernando que ano passado cançou de colecionar frangos e nos prejudicar. Jogando contra até penalty ele pegou, entretanto voltou pra casa segurando a mesma lanterna que trouxe, assim que ele nos paga!
Nossa lei de Murphy é pra cima. "O QUE TÁ BOM VAI É MELHORAR"
O mecão que se cuide que o LEÃO vai te pegar!
VIVA O VITÓRIA-SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!!

Um comentário:

  1. Cara,sua narraçao merece parabens , gostei muito e Acho que so precisa atualziar as enquetes , o resto ta tudo bom
    Vou te acompanhar pra poder ver o meus jogos perdidios , força ai :D

    ResponderExcluir