domingo, 5 de agosto de 2012

SURPRESA DESAGRADÁVEL!!!

SALVADOR 03 DE AGOSTO
SERIE-B 2012
BARRADÃO
O entorno do football é cercado de bordões e chavões, um deles diz que "não se pode ganhar todas."O qual cai como uma luva para a peleja contra o bragantino.
A derrota nunca é bem vinda, pórem há "males que vem pro bem" já que triunfo esconde muitos defeitos e jogar em casa só com Pedro Ken responsável pela criação no meio campo não dá! É muito pouco pra furar as retrancas caracteristicas da segundona. Uellinton e Michel são volantes de bom passe, entretanto armar o jogo não é o trabalho deles, Marquinhos tá MAUS,! pelo menos ainda cobra as bolas paradas; Já Leilson ciscou, ciscou e nada produziu, Nino pra variar infernizou a defesa adversária que foi bastante firme, segura e se fez valer da elevada estatura pra suplantar as investidas do LEÃO. As coisas até que melhoraram com a entrada de Eduardo Ramos mas, o penalty foi uma ducha de água fria!(Deola quase pegou).
Não faltou transpiração, infelizmente a inspiração ficou no vestiário e queimamos um pouco da nossa valiosa gordurinha, que resultado amargo, tudo bem football é assim mesmo! Bola prá frente que a campanha ainda tá muito boa e o VITÓRIA está na luta!
O America mineiro que se cuide!
VIVA O VITÓRIA- SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário