segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LEÃO DEPENOU O PERIQUITO!

                                                    SALVADOR 22 DE SETEMBRO 2012.
                                                       VITÓRIA 3x1 GOIAS ( SÉRIE- B )
                                                                        BARRADÃO
Quem viu o BARRADÃO  lotado e fazendo a maior festa logo no primeiro minuto de jogo, pode até ter pensado que seria uma jornada tranquila, ledo engano! Embora o Goias não tem pressionado muito pórem, quando atacava era muito perigoso e rápido. Renan Oliveira que foi preterido por Ricardo Silva na época que esteve no VITÓRIA, jogou prá caramba e não deu descanso ao nosso sistema defensívo, até acertou um belo chute e calou momentaneamente o estádio.
Logo no retorno da segunda etapa, tudo poderia ter ido por água abaixo, se a bomba que estourou no travessão tivesse sido gol, nossa situação poderia complicar e muito! O estrategista CARPEGIANNI tratou então de fazer as duas alterações que decidiram a partida, colocou Dinei e Marquinhos e furou o bloqueio defensivo do adversário. primeiro Marquinhos cruzou na medida e Elton fez o segundo gol seu e recolocou o LEÃO em vantagem. Depois Dinei fez uma linda tabela com Tartá que por cobertura superou o centenário goleiro Harlei que já atua no Goias há mais de 50 anos.(KKKKKKK). Estva liquidada a fatura, os ataques do adversário na base do desespero só serviram pra consagrar Deola.
Falando em consagrar, parabens pra Michel e Carlinhos que estiveram numa tarde/noite inspiradas. e a galera saiu cantando feliz, certa do retorno à elite do futebol Brasileiro, mas isso só não basta. RUMO AO TÍTULO!
VIVA O VITÓRIA-SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário