segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LEÃO TRANQUILIZA TORCIDA!

SSA 13 DE FEVEREIRO DE 2011(BARRADÃO)
VITÓRIA 3x1 ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Riberildo chegou sem alarde e aos poucos vai acabando com as desconfianças e conquistando o torcedor rubro-negro; com boas arrancadas, protege bem a bola e na maioria das vezes faz o simples, só tem que tomar cuidado prá não exagerar nas pedaladas! Bem como melhorar a parte física.
Falando do jogo, o carcará é um adversário complicado mas, no barradão, pareceu um pouco assustado e mais preocupado em defender do que atacar, e isso é uma atitude perigosa, não demorou e aconteceu um penalty. Em quem? Riberildo é claro! El paredon Viafara cobrou de maneira inapelável e correu pro abraço. Tudo transcorria com tranquilidade quando Leo se desequilibrou no bico da grande área, perdeu a bola e o carcará empatou o jogo.
No retorno do 2º tempo Uelinton, logo a 1 minuto, mandou um petardo e recolocou o jogo sob controle do LEÃO. Pior foi para o zagueirão Naldo que deu um presentão para Neto japonês que não perdoa, mata!
Destaques para o bom futebol de Elkeson e Esdras, além da boa estreia de Ernani. Pena que Viafara carimbou o travessão na segunda cobrança do segundo penalty sofrido por Riberildo. Ainda bem que não fez falta, El paredom tem credito!
Viva o VITÓRIA, saudações rubro-negras!

Um comentário:

  1. Se o campeonato brasileiro começasse hoje, diria que o Vitória não tinha condições de subir. Mas, admito que se o Esporte Clube Vitoria continuar progredindo dessa maneira, vai sem dúvida, conseguir o acesso a elite do futebol brasileiro.
    Quero atentar para vocês, torcedores do Leão indomável, que façam bom proveito do zagueiro Alison, ele é um cara fenomenal em campo e extracampo. Uma pessoa ímpar.
    Me lembro como hoje, quando Alison estava dando uma entrevista antes do primeiro BAVI depois de ele ter adentrado ao elenco do Vitória. O reporter perguntou se, eventualmente, ele fizesse um gol, se ele ia comemorar. E ele humildemente falou que ia sim, porque era daquele time que estava saindo o sustendo e o leite para os filhos dele. E isso me marcou. O Bahia não soube valorizar o atleta, que pelo ou menos isso, o Esporte Clube Vitória o faça.
    Não obstante, vocês tem um gênio em campo chamado Bida. Um jogador completo que oferece padrão de jogo ao time.
    Enfim, amanhã eu quero ver um BAVI de alegria, festa e muito respeito.
    Que vença o melhor.


    Maurício Maia, torcedor do Estado da Bahia.

    ResponderExcluir