segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CABELO E BARBA !


SALVADOR 06/02/2011( BARRADÃO )
VITÓRIA 3 x O BAHIA

Parafraseando aquele locutor famoso; é muito bom ganhar um BA-VI!!! Principalmente
de uma semana inteira ouvindo papo furado de torcedores adversários e da imprensa incolor alardeando superioridade e tabu a ser quebrado. Finalmente, quando a bola rolou na preliminar, surgiram bons presságios, com grande atuação no 1º tempo e destaque para Arthur Maia, vencemos os vices da copinha por 1 x 0 ferrado, afinal de contas o sol estava escaldante, não teria sido bom esquentar a cabeça deles ainda mais.
Bola rolando no jogo principal; sem muito brilho, entretanto o VITÓRIA demonstrava ter mais apetite por ganhar o jogo, e a 1ª etapa terminou sem grandes emoções e com destaque para agarra de Uelington e Alisson; o grande senso de colocação de Léo fortunato e a visão de jogo de Bida que voltou a jogar bola.
2º tempo outro jogo; O trabalho de vestiario de Antonio Lopes funcionou e Léo que começou devagar na partida, ganhou confiança e passou a fazer boas jogadas. Perto dos 15 minutos
ápos cobrança de falta, confusão na área e Neto japonês balançou as redes adversárias; Aí veio uma boa surpresa 2 minutos depois. Ainda comemorando o 1ºgol, Elkeson depois de tabelar e fazer linha de passe com Riberildo fez o 2º. O LEÃO deu uma recuada porém não chegou a ser ameaçado exceto numa cabeçada a queima roupa onde "EL PAREDON" fez uma defesa magistral! O 3º gol foi um prêmio para o garoto Leo e Riberildo que, mesmo pregado, deslocou o goleiro e aguentou correr prá galera, valeu pelo trinfo, o futebol não foi dos melhores mas a galera tava com saudade de cantar EU, EU, EU CAIU NA TOCA SE F....(ALMA LAVADA). Viva o VITÓRIA,Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário