sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O RAIO NÃO CAIU NO MESMO LUGAR !

O VITÓRIA passou a semana lembrando da Copa do Brasil de 2010. Só que o Botafogo Paraiabano mostrou-se um adversário mais bem qualificado do que se pensava. A vantagem de 2 gols é difícil de ser quebrada e o LEÃO começou os 10 primeiros minutos tentando partir pro abafa, mas o Botafogo Paraibano conseguiu suportar a pressão inicial e equilibrou as ações no meio de campo e partia discretamente para o contra-ataque , e aos 42 minutos quase que Parral surpreendeu num chute de primeira.

A ansiedade atrapalhava, e o LEÃO além de não calibrar a pontaria, acabou tendo a desagradável surpresa chamada Genivaldo (isse é nome de goleiro!?) em noite inspirada. Bida não esteve bem e acabou substituído, Léo começou mal e melhorou no segundo tempo, Nino lutou muito mas foi contido pelos seus conterrâneos da Paraíba.

Riberrildo foi muito lutador e se movimentou, chutou, cruzou e vem melhorando fisicamente. Geovane ainda não foi o maestro que se espera, mas dá pra ver que é bom de bola e vai ser muito útil durante a campanha deste ano.

Desta vez não deu, e como diz o ditado "água é mole e pedra é dura tanto bate até que o jogo acaba".

Viva o VITÓRIA. Saudações Rubro-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário