segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

QUE SUFOCO!!!!

SALVADOR 04 DE DEZEMBRO 2017
VITÓRIA 1x2 FLA-RJ (SÉRIE-A)
BARRADÃO
Inesperado tanto pro bem quanto pro mal. Surpreendente e de forma positiva.
Nelson Rodrigues, criou o personagem do sobrenatural de Almeida que sempre aparece em momentos decisivos do football. José Roberto Lux, conhecido no meio do Basket ball como Zé boquinha diz que o jogo de Basket ball termina mas não acaba.
Foi o que no último jogo do brasileirão aconteceu no BARRADÃO. O jogo terminou e o LEÃO estava virtualmente rebaixado, Entretanto 30 segundos após o fim do jogo, surge a notícia que a Chapecoense derrotou o Coritiba no lance final e devolveu o VITÓRIA pra série-A de 2018.
Sorte? Talvez; das outras vezes que ela nos faltou, fomos taxados de incompetentes! desta vez que ela resolveu nos dar uma força, vamos comemorar. PO!!!
O jogo começou bem equilibrado e o esquema de Vagner Mancine estava anulando as ações ofensivas do time da Gávea.
Tallison que foi tão criticado, jogou pra caramba e Patric não deixou Trauco ver a cara da bola!!
Zé Wellison e Uiliam Corrêa mataram a pau no meio de campo, Além da partidaça que fizeram Yago e Danilinho. Este foi o retrato do primeiro tempo já que os ataques dos cariocas assustaram, mas nem tanto.
Na segunda etapa algo mudou a história de forma substancial, a entrada de Vinícius Jr pelo flamengo e Kaíke Sá em lugar de Kieza que foi vaiado e aplaudido ao mesmo tempo.
Vinícius, deitou e rolou no ataque e mudou o jogo, Já Kaíke Sá, teve uma atuação desastrosa, foi driblado e batido em todos os lances e ainda foi expulso no lance capital da partida, que por ironia do destino quase crucificou o simbolo da garra do LEÃO!
liam Corrêa que pós a mão na bola e o juiz marcou penalty aos 49 do segundo tempo e Diego converteu e silenciou BARRADÃO. Aí antes do desespero veio o alento! Lembra do que disse Zé boquinha?
Entre os mortos e feridos salvou-se o nosso time! Que em 2018 seja melhor!!! Não foi possível festejar, mas foi um alívio, depois de tanta dificuldade.
                                 VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! 
VAI PRA CIMA LEOAS!!!

CALMA QUE ELES VÃO CANSAR

DEFESA BEM POSTADA

FALTA PERIGOSA

ESTE GOL VALEU A SÉRIA-A 2018

VALEU CHAP!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário