quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MOMENTO HISTÓRICO

SALVADOR 13 DE DEZEMBRO 2017
BARRADÃO
Para um mandato de dois anos, foi eleito com quase 53% dos votos Ricardo David. Que traz consigo a esperança de uma gestão moderna e consequentemente vencedora.
O processo eleitoral ocorreu de forma tranquila e civilizada, tomara que o novo presidente seja capaz de dialogar com as diferentes correntes e atravéz da diplomacia consiga unir o glorioso LEÃO DA BARRA!!!
Se pararmos pra analisar o passado recente, observaremos que entre 2006 e 2009 o clube viveu um período de paz administrativa, em 2010 começou uma disputa pouco sadia pelo poder. Coincidentemente de lá pra cá ou o VITÓRIA briga pra não cair ou pra voltar à série-A.
Aqueles que amam o LEÃO de verdade não querem ver o time caindo pelas tabelas ou sendo motivo de chacota ou alvo de piadinhas.
Nossa instituição precisa de união!
Que Ricardo David, que já entrou pra história do clube como o primeiro presidente eleito de forma direta consiga trazer paz e união. E claro realize o sonho da nação rubro negra, e fique na história como o presidente do nosso primeiro título nacional.
Bom trabalho e Toda sorte do mundo presidente!!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!!
QUE SEJA SEMPRE ASSIM !!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário