terça-feira, 1 de novembro de 2011

VITÓRIA EMBLEMÁTICA !!!

Se a vitória sobre o goiás foi épica, a batalha contra o Nautico foi emblemática ! não só por derrubar um adversário qualificado e que além de organizado táticamente, toca bem a bola e tem uma defesa sólida . O time começou jogando com atitude e logo Gabriel paulista mandou uma bola no travessão e aos 20 minutos Fábio Santos converteu com frieza o penalty que ele mesmo sofreu o LEÃO controlava o jogo e por pouco não ampliou o placar.
No intervalo Fábio e Gilberto pediram prá sair e logo de saída outro vacilo da zaga e outro gol de cabeça sofrido, prá variar
Inconformado com o resultado, Marquinhos dominou o cruzamento de Neto matador, enganou o zagueiro e colocou no contra pé do goleiro. O timbú ainda tentou reagir e antes que conseguisse marquinhos desequilibrou novamente, encobriu o arqueiro que estava adiantado. E marcou o gol mais bonito de sua carreira(na minha opinião ).
Mesmo com a expulsão injusta de Neto matador e a defesa vacilando novamente aos 42 minutos do segundo tempo, o LEÃO garantiu o triumfo que nos deixa vivos na disputa e como diria Renato Lavigne, RUBRO-NEGRO que se preze, que se respeite não desiste nunca! e ainda mais agora que fomos prá Varginha espantamos os ET`S e estamos de BOA! kkkk.
VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Um comentário: