quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ESTAMOS NA LUTA!!!!!!

Vencer o salgueiro numa noite de BARRADÃO lotado pode ser comparado a dar chute em cachorro morto ou bater em bêbado, foi obrigação mais não deu prá contar vantagem, e o grande lance foi o respeito do time pelo combálido salgueiro.
Já com o criciúma a conversa foi outra, o tigre catarinense tem uma camisa vencedora e histórico de pedra no sapato do LEÃO. então veio ao BARRADÃO disposto a lutar pelas r emotas chances que ainda lhes restavam. Com uma defesa bem postada e três volantes(só prá variar!) obrigou os meias e atacantes do VITÓRIA a se movimentar em busca de espaço, até que o maestro Geovanni colocou na medida para a cabeçada mortal de fabio santos que levou a galera ao delírio.
No segundo tempo o tigre resolveu fazer jus a sua fama e se lançou mais ao ataque e empatou deixando a partida nervosa até os 22 minutos quando o maestro Geovanni em uma perfeita cobrança de falta recolocou as coisas no lugar e com o penalty sófrido por Lúcio flávio e convertido por Neto matador, foi só administrar a vantagem já que o adversário teve dois jogadores expulsos.
Está sendo uma campanha histórica! Em duas rodadas tudo pode acontecer, mas estamos na briga. Que venha o São Caetano!!!!
VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário