sexta-feira, 20 de abril de 2018

VITÓRIA ÉPICA & INESQUECÍVEL!!!!

SALVADOR 19 DE ABRIL 2018
VITÓRIA 1x0 INTER-RS
( 4x3 -PENALTIES )
COPA DO BRASIL
Se a vida imita a arte, com o football a coisa não não é diferente, e o goleiro Caíque que uma semana antes saiu de campo como vilão e uma semana depois, ou seja na hora da onça beber água foi o héroi do jogo.
Entre uma semana e outra choveram mensagens via internet e ligações nas rádios da vida, crucificando e pedindo a "cabeça" do rapaz!!!
       Hoje porém em coro foi chamado de PAREDÃO, e alguns até o chamaram de                 "DIAMANTE NEGRO"!!! Uma homenagem mais que merecida.
O jogo em si começou complicado pois o INTER-RS, tentava administrar a vantagem e começou partindo pro ataque com a intenção de assustar, Só que não conseguiu intimidar o LEÃO, que logo equilibrou o jogo e com tudo isso os goleiros nem trabalharam tanto. Que demonstrou um despreparo e nervosismo das duas equipes, pois com a quantidade de chuva que castigava os jogadores e torcida e os chutes de fora da área foi um expediente muito pouco utilizado.
Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Andrade que jogava bem, saiu contundido e entrou Zé Wellison que melhorou ainda mais o poder ofensivo pelo lado direito embora por esse mesmo lado virou o principal ponto de contra ataque dos gaúchos.
Mancine que não é bobo nem nada! Fez uma alteração magistral, coisa de quem joga xadrez!
Colocou Nixon em lugar de Willian Farias e mandou Rhayner pra posição de segundo volante e caiu pra dentro! Quando Kanú foi pra área até parecia um centro avante de tão agudo e veloz, foi derrubado e Neilton cobrou o penalty com maestria e Lomba não apareceu nem na fotografia!
Hora dos tiros livres da marca da cal, Caíque brilhou nossos cobradores caprixaram e VITÓRIA passou pras oitavas de final da copa do Brasil!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS
HOJE NÃO PASSA NADA!!!!

AQUI A VAGA É NOSSA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário