segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TEMOS QUE ACREDITAR!!!

SALVADOR 29 DE OUTUBRO 2017
VITÓRIA 1x1 ATLÉTICO-GO
BARRADÃO-(SERIE-A)
No passado remoto nosso time era saco de pancadas, fosse onde fosse disputada a partida, com o passar do tempo, tomamos vergonha na cara e nos organizamos a ponto de ganhar respeito dos adversários.
Ainda que sem conquistas expressivas, grandes vitórias vieram em casa e principalmente depois de 1994. Quando definitivamente o BARRADÃO foi efetivado como nosso mando de campo, pois antes os jogos em nosso santuário em esporádicos.
Em todos esses anos, nunca imaginei vir em 3 meses seguidos sem faltar um único jogo  e não voltar pra casa comemorando sequer um misero triunfo!
Há um ditado que diz:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE;
E NÃO HÁ BEM QUE NÃO SE ACABE!!!
Essa péssima fase e seca de vitórias hão de passar!!!!!
O time do Atlético-go em tese não deveria ser páreo pro LEÃO, mas nessas circunstâncias do campeonato, qualquer vento vira tempestade. A torcida vem dando todo apoio, mesmo quando o time sofre o gol. Acho que não tem nada de sobrenatural, é uma questão que pode até ser psicológica mas principalmente falta de competência. Até penalty foi desperdiçado, felizmente Zé Wellison que vinha retornando de cirurgia acertou um chute indefensável e ainda assim faltou força pra arrancar o segundo gol. Tá ficando difícil permanecer na elite. 
Mas isso não importa, quem AMA o VITÓRIA não vem ao BARRADÃO por causa do adversário!!!
Pra cima LEÃO!!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!!!
EMÍDIO PINTO

VALTER ESTAVA EM IMPEDIMENTO

LINDAS LEOAS

DEFESA NEFASTA

OUTRA TENTATIVA

TIMES EM APUROS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário