sábado, 5 de agosto de 2017

LEÃO DEVOROU A MACACA!!!!

SALVADOR 02 DE AGOSTO 2017
VITÓRIA 3x1 PONTE PRETA (SÉRIE- A)
BARRADÃO
Em noite de ameaça de chuva, o LEÃO voltou a rugir alto no BARRADÃO.
Não deu nem tempo de aquecer e logo aos 2 minutos Santiago Trelles obrigou Aranha( o goleiro ) a engolir um frango. ( Problema dele!!!)
Isso foi muito bom, já que deu tranquilidade pra administrar o jogo e logo em seguida ampliar a vantagem, com 30 minutos do primeiro tempo a fatura já estava liquidada.
Para alguns supersticiosos que levaram sal grosso e espalharam ao redor do campo e arquibancadas a zica estava indo embora. Afinal de contas já fazia tempo que não terminava uma primeira etapa com a galera feliz e satisfeita.
Para outros mais pragmáticos, foi a chegada de Mancine que não só organizou taticamente o time        como fez com que a equipe voltasse coletivamente bem ao estilo
"UM POR TODOS E TODOS POR UM"
Finalmente temos laterais de verdade, que apoiam e causam estrago na defesa adversária bem como defendem com muita qualidade.
No segundo tempo a AAPP nos deu um leve susto, mas nada demais, o VITÓRIA teve frieza e as coisas ficaram em seus devidos lugares. Gilson Kleina, o treinador adversário que continua nosso freguês. Colocou o traíra do Renato Cajá, porém a única coisa que ele fez foi levar vaias. já o velho e bom Nino Paraíba causou mais preocupação, mas nada que não estivesse sob controle. 
Ao final a galera feliz pode encher o peito e cantar!!!
OH!!!!! O MEU LEÃO VOLTOU!!!!!!
Que se segure o Flamengo!!!
VIVA O VITÓRIA - SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

SHOW TIME!!!!

LEOAS IN ACTION 1

LEOAS IN ACTION 2

DE OLHO NO APITO!!!

PRA CIMA DELES, GALERA!!

FRANGASSO

NOSSO ESTRATEGISTA!!!

TAL PAI, TAL FILHO!!!

FESTA EM FAMILIA!!

ESQUEMA TÁTICO.

LEOAS IN ACTION 3

LEOAS IN ACTION 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário