segunda-feira, 13 de março de 2017

CLASSIFICAÇÃO ENCAMINHADA!!!!

SALVADOR 12 DE MARÇO 2017
VITÓRIA 1 x 0 BOTAFOGO-PB ( COPA DO NORDESTE )
(BARRADÃO)

Muitos treinadores já dirigiram o VITÓRIA. Dois em especial tinham por filosofia jogar bonito e dar espetáculo.
Aimoré Moreira que no final dos anos 70 mostrou-se carismático e tornou-se até um figura folclórica no football baiano. O time jogava bem, liderava o campeonato e invariavelmente perdia jogos e até campeonatos. Como o emblemático título de 1979 que vimos escapar entre os dedos do goleiro Gelson.
Para os mais jovens, a lembrança de Péricles Chamusca deve ser mais palpável. Por ele ter liderado nosso time em meados dos anos 90.
Foram partidas memoráveis e exibições de gala. Ainda bem que ele ganhava BA-VI'S, pois na copa do Brasil e campeonato brasileiro tivemos algumas derrotas bastante dolorosas, mesmo jogando bem e dando show de bola.
O time de Argel Fucs não é espetaculoso, entretanto o cara tá ganhando e liderando as competições. Quem quer ver show;! que vá pro teatro ou casa de espetáculo. O football moderno pede eficiência e eficácia. De que teria adiantado o LEÃO dar show e perder do Botafogo-PB (genérico)?
Bola pra frente Argel, continue jogando feio e ganhando. Que venha o bacalhau carioca (Vasco da Gama).

VIVA O VITÓRIA!!!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

P.S Os penalties perdidos não fizeram falta, porém precisamos parar de desperdiçar as cobranças da marca da cal. Da próxima vez teremos que ser mais eficientes. Pois o penal pode definir a parada. Bota o pé na forma galera!!!!
GOLEIRO PEGA 1º PENAL

CONFIGURAÇÃO TÁTICA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário