domingo, 11 de agosto de 2013

O ( SE ) NÃO JOGA !!!!!

SALVADOR 28 & 31 DE JULHO DE 2013
BRASILEIRÃO SERIE-A
 BARRADÃO
Portuguesa e Fluminense foram dois adversários distintos e complicados, o primeiro com um elenco modesto pouco badalado e na zona de rebaixamento!
O segundo; com seu carissimo treinador, jogadores de seleção da CBF e nem por isso bem na classificação.
A primeira desagradável surpresa foi a lusa sair marcando a saída de bola do LEÃO que ficou confuso e quase não atacou; foi pressionado e só não levou gols por causa da incompetência da pizza portuguesa,rs rs rs rs rs.
Já contra o atual brazilian champion! o VITÓRIA  começou arrasador! aos 5 min de jogo já vencia por um tento e na primeira etapa quase fez mais um gol que daria mais tranquilidade.
Cansada de tanto perder gol a lusa conseguiu um gol que saiu a foceps, entretato mesmo sem apesentar um bom futebol o LEÃO virou o jogo e a portuguesa dançou o vira no BARRADÃO!
O pó de arroz fez ao contrário, equilibrou as ações no segundo tempo e no finalzinho deu uma sorte danada e conseguiu superar o paredão Wilson que tá fechando o gol, mas acidentes acontecem!
No frigir dos ovos o que era pra ganhar perdeu e o que ia perder empatou; como o ( SE ) não joga e o jogo só termina quando acaba, valeu pelo G4!! e o corinthians que se cuide.
VIVA O VITORIA!!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário