sábado, 9 de junho de 2012

EMPATE CABRA DA PESTE!



SALVADOR 05 DE JUNHO 2012
VITÓRIA 2x2 AMÉRICA RN (BARRADÃO)

Dois representantes do nordeste, um de salvador, outro do Rio grande do Norte e o juiz sergipano.
A nossa região esteve muito bem representada no BARRADÃO. No primeiro tempo Sr do Bonfim evitou pelo menos dois gols do time potiguar; Ainda bem que "padin ciço" era cearence!
E mesmo assim o america vazou o gol do LEÃO, porque com santo de plantão ou não, milagre demora um pouco mais e prá ser ajudado tem que jogar bola!
No segundo tempo Carpegiani mandou o time partir prá cima, Mansur atacou mais, Leo surpreendeu ao jogar muito bem e Dinei entrou no jogo decidido e empatou o jogo obrigando
o America a recuar e o técnico americano a mexer( e mau )no time. só que quando o LEÃO passou a dominar o jogo o ameriquinha fez o segundo gol com Kleber que deu um zignow em Vitor Ramos e superou Douglas. Só que quem tem Neto o artilheiro do Brasil tem tudo! Ele fez de falta e a cobrança não ficou devendo nada a Ramon, Geovanni ou Petkovich.
Vamo lá, quem disse que na serie-B todo mundo é igual ao Barueri ou Ipatinga, o Nordeste também tem valor, não há de ser nada! bola prá frente galera! a serie-A nos espera!
VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Um comentário:

  1. É isso Professor, precisamos que o time tenha consistência para não mais sair do G4, analisando a série B, não vejo como ficarmos fora da série A do ano que vem.

    Abraço a todos.

    Renato Gois
    Torcedor e amante do futebol.

    ResponderExcluir