quinta-feira, 3 de maio de 2012

ESTAMOS NO PÁREO.!

SALVADOR 02 DE MAIO
COPA DO BRASIL 2012
VITÓRIA 1x1 BOTAFOGO
Enfrentar um time de serie-A e jogar de igual pra igual, mostrou que o time ainda não é o DREAMTEAM, mas temos boas chances na disputa da serie-B.
Os desfalques do foguinho, pelo menos pra nós, não fez a menor diferença, e como eles jogam pra frente, o jogo foi bonito, aberto e disputado.
Nosso ponto fraco são as laterais, já que Léo insiste em pisar na bola e Saci que voltou mal da contusão e não tá rendendo como no início do baianão.
Na defesa Vitor e Rodrigo estão passando muita segurança. O meio campo está equilibrado com Uellinton e Michel super bem entrosados e Michel, aliás, poderia até jogar de meia. No ataque Tarta se deu muito bem com Neto matador que fez um golaço e perdeu um que no final acabou fazendo falta, mas tudo ainda está em aberto, semana que vem nós vamos apagar fogo la no Engenhão.
VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Um comentário:

  1. Hoje,

    Tive a certeza que vamos ser campeões baiano de 2012. Não que tenha virado um BINHA, mas, pela entrega do time hoje contra o Botapena, tudo deu certo, espero que jogue no domingo o Tartá e no segundo tempo entre o Marquinhos.

    Abraços

    Renato Gois

    ResponderExcluir