quinta-feira, 22 de março de 2012

VITÓRIA INCONTESTÁVEL!






SALVADOR 18 DE MARÇO DE 2012
CAMPEONATO BAIANO
VITÓRIA 3x2 BAHIA
O nervosismo e a imprevisibilidade do BA-VI nunca deixa de existir. Mesmo o LEÃO saindo pro abafa e fazendo dois gols relâmpagos em 10 minutos, em nenhum momento o jogo foi tranquilo, poderia ter ficado, já que com a vantagem o VITÓRIA tocava a bola com tranquilidade e por pouco não marcou o 3º gol, aí a velha maxima mais uma vez se fez valer e como quem não fez, o LEÃO levou um de penalty e um minuto depois os caras empataram.
O lado esquerdo da nossa defesa não esteve bem no primeiro tempo, mas o problema foi corrigido na etapa final e embora, não tenha Mansur sido uma arma ofensiva , pelo menos resolveu a marcação. No mais o VITÓRIA dominou e o jogo sempre esteve sob controle tendo o time várius destaques:
MICHEL: Jogou como maestro e marcou como perdigueiro.
NINO PARAÍBA: Além da correria fez a assistência pro primeiro gol e infernizou a defesa do time incolor. ou seja, deu um baile!!!
PEDRO KEN E GEOVANNI se revezavam no meio, caindo ora pela esquerda ora pela direita, alias nosso camisa 10 nasceu prá fazer gol no jahia. ( cobrança de falta magistral ).
UELLITON: Falar dele é chover no molhado!! Um monstro, marca como pitbull e não erra um passe.!
GABRIEL PAULISTA: Já disse e repito, é melhor que Davi Luiz!
NETO MATADOR: Deixou o dele e quase fez outros dois de cabeça.
Vitória com garra e banho tático de Cerezo que com quatro triunfos seguidos já pode tambem ser considerado o melhor treinador do Brasil.
Já os tricoletes reclaman que o juiz inverteu a fauta que resultou no terceiro gol; Lugar deles chorar é no pé do caboclo!!!! KKKKKKK.
VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário