quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LEÃO COMEU A MACACA !






SALVADOR 27 de setembro de 2011(BARRADÃO)
VITÓRIA 2x0 PONTE PRETA


Ao começar a travessia da ponte, até parecia que a atuação bizarra contra o SPORT em recife, que redundou numa sonora goleada, ainda abalava o emocional do time RUBRO-NEGRO. As ações ofencivas da ponte eram perigosas e até bola na trave rolou nos primeiros 20 minutos.

Por linhas tortas Uellinton se contundiu e Ricardinho não teve "fair play", Alisson tirou onda de esquentadinho e o péssimo apitador mandou ele e Ricardinho pro chuveiro mais cedo, com isso a defesa melhorou com a entrada de Mauricio e Charles que foi muito bem no jogo de estreia. e a ponte perdeu seu atacante mais objetivo.

Zé Luiz não jogou nada, entretanto acabou de cabeça abrindo o placar num momento importantissimo. Charles anulou Renatinho que era o jogador mais lúcido do meio campo da macaca.

Geovanni perdeu uma grande chance, mas foi sem dúvida o cabeça pensante do LEÃO e Nino que não vive um bom momento, (mas é muito importante para o time) após passe magistral de Mineiro, fuzilou o goleiro e fechou o placar. Não foi uma boa exibição, a tensão era visível nas arquibancadas , porém valeram três pontos e a ponte caiu no BARRADÃO! Ainda está difícil, mas estamos vivos na luta!

VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário