sábado, 13 de agosto de 2011

5x2, FORA O BAILE!!!!


SALVADOR 12 DE AGOSTO DE 2011

BARRADÃO-serie B

Quem vê o placar até pode pensar que foi barbada, entretanto só depois dos 40 minutos é que fomos nos ver livres do sufoco, bem caracteristico das boas e velhas jornadas do VITÓRIA. Toninho cecílio que já sentou no banco do LEÃO, armou um cinturão defensivo e como nosso meio de campo tinha três volantes e apenas um meia de criação, estava difícil transpor a defesa. E mesmo assim 0 jogo poderia ter sido mais tranquilo já que logo no começo fernandinho, que voltou a jogar bem, fez um primoroso lançamento para Fabio Santos(que demonstrou ser goleador)marcar seu primeiro gol com a camisa RUBRO-NEGRA, só que pouco deu prá comemorar e logo em seguida voltamos a bobear na bola aerea e o quase drama teve seu início. No final da primeira etapa tivemos outra chance de administrar o jogo, mas voltamos a bobear. Até que Fernando adversário resolveu nosso problema ao colocar o braço na bola dentro da área. E Lucio Flávio na categória melhorou a situação. Aí bateu uma aflição na arquibancada por causa da velha máxima do futebol "QUEM NÃO FAZ TOMA".
Geraldo que entrou no lugar de Lúcio Flavio fez assistencias preciosas porém Marquinhos que jogou prá caramba e Marcelo que corre feito flexa, mas tem pouca agilidade mental, desperdiçaram grandes oportunidades.
Ainda bem que os caras não tiveram inspiração prá alcançar o empate, evitar a goleada e salvar o emprego de cecílio.
Grande atuação de Esdras, apesar da falha no segundo gol, Zé Luis foi regular como um relógio Suisso, Leo Fortunato matou a pau no segundo tempo e Geraldo não erra um passe, merece ser titular.
Jogar bem não é preciso, vencer é mais que preciso. Serie-B é pedreira. Que venha o
tigre catarinense e seu artilheiro SCHWENCK. KKKKKK!!!!!
VIVA O VITÓRIA, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário