segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NÃO TEVE PRUDENTE CERTO!

SALVADOR 17/10/2010 (BARRADÃO)
Vitória 2X0 Prudente

Um ícone da literatura brasileira certa feita disse que o nordestino é antes de tudo um bravo e no jogo contra o Prudente pela 30ª rodada do brasileirão, Nino Paraíba mostrou que é mesmo um cabra macho; não teve o velho papo furado de falta de ritmo de jogo, ele caiu pra dentro e detonou ao lado de Adaílton que foi a grata surpresa da tarde/noite do dia 17/10 o que eles não contavam foi que Bida teve uma atuação estupenda jogando por ele e por mais dois.
O Prudente foi uma presa fácil só que o LEÃO não tinha nada a ver com isso e mesmo com nervosismo e apreensão ficou cadenciando o jogo até que o gol de penalty muito bem cobrado por El Paredón Viáfara, abriu a defesa adversária, e com a entrada de Jr. Matador que não pode ficar no banco, pois até o futebol de Ramon melhora com ele em campo, foi só explorar os contra-ataques, marcar o segundo gol, correr pro abraço e esperar o tempo passar. Agora vamos apagar o fogão com Joel Santana e tudo mais. Viva o Vitória, saudações Rubro-negras!

3 comentários:

  1. Estero que dessa vez o leão encontre o caminho dos bons resultados.
    Temos que continuar na 1ª divisão, pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. É nesse momento que precisamos dos verdadeiros torcedores.

    Vamos lá, acredito que não vamos cair para 2º divisão, pois sabemos de nossa capacidade.

    Convido os amigos...Dr. Camilo, Professor Jousari, Fábio e o Motoqueiro rubro negro(rsrs), pois lembro que quando estamos juntos nosso leão cresce de produção, por isso clamo a todos para se fazerem presente em todos esses últimos jogos.

    Abraços

    Renato Gois
    Torcedor para todo momento.

    ResponderExcluir
  3. Vitoria importantíssima... Vamos continuar na Serie A que é o nosso lugar !!!

    Saudações Rubro-Negras
    Enádio Barbosa

    ResponderExcluir