quinta-feira, 22 de julho de 2010

DOS MALES O MENOR (EM CAMPO!)

Salvador, 21 de julho de 2010, VITÓRIA x GOIÁS (BARRADÃO)

Emerson o leão treinador criou mais uma confusão desta vez no Barradão, ele é muito valente! Também com alguns seguranças por perto até eu sairia batendo em todo mundo! Falando do jogo O LEÃO da Barra partiu pra sufocar o Goiás. Só que o gol não saiu e o Goáis bem postado em campo e saindo nos contra-ataques acabou surpreendendo o VITÓRIA em dois gols-relâmpagos protagonizados por Rafael Moura (vulgo: He Man), que marcou um e cruzou para o segundo. Só que valente mesmo é o LEÃO DO BARRADÃO, que nunca desiste do jogo e vai buscar o resultado, por mais difícil que pareça, Júnior matador mandou uma no travessão e fez o pivô na entrada da área, Elkeson cruzou e Ricardo Conceição de cabeça, na hora certa, no lugar certo, renovou o ânimo da galera. No início do segundo tempo, Fernando, que está merecendo um gol, mandou um tirambaço de falta e o goleiro defendeu. Logo depois, aconteceu o pior, Nino Paraíba, que segundo Wallace, tem pulmão de bicho levou um tostão e saiu de maca preocupando a todos, já que ele é uma das nossas principais armas ofensivas, além de ser um excelente marcador.
Ricardo Silva colocou três atacantes em campo e, depois de um gol anulado, Soares evitou o pior aos 45 minutos do segundo tempo. Emerson mais se parece com Clodovil! Na verdade, o VITÓRIA é que é O LEÃO, e sábado vamos invadir o Prudentão. Bola pra frente, Nino! Melhoras pra a final. Viva o VITÓRIA, saudações rubro negras.

PS: Torcedor, vá ao Barradão.


Um comentário:

  1. Meus Amigos,
    Rubro Negros. Lamentável o que vimos no final da partida contra o Goiás.

    Quero ver até quando o Leão bundão vai protagonizar atos de covardia como aconteceu na noite de ontem. Tirando o ocorrido, NÃO PODEMOS DEIXAR DE ENCARAR QUALQUER ADVERSÁRIO COMO TIME GRANDE, POIS SÓ ASSIM SAIREMOS VENCEDORES.

    ABRAÇO Á TODOS.

    RENATO GOIS

    ResponderExcluir