sábado, 19 de junho de 2010

SUPERAMOS O FURACÃO!

Salvador 05de junho de 2010. 18:30 VITORIA X ATLETICO-PR

No meio da semana Wallace convocou a torcida a comparecer ao Barradão e disse que nosso rival anda caindo das pernas há 10 anos e os tricoloucos tal e qual mulher rendeira vivem enchendo o estádio. E perguntou; “O que mais o time tem que fazer para a torcida vir nos apoiar?” Não vejo falta de respeito, Já que ele disse a mais pura verdade. Alguns incautos foram injustos com nosso sherifão.
Falando do jogo Atlético paranaense é sempre um adversário complicado, que surpreendeu ao apresentar um esquema tático ofensivo bem ao estilo do técnico Carpegiani. A equipe rubro-negra vem apresentando já há algum tempo uma vontade de vencer impressionante, e nesse jogo de fundamental importância para as pretensões do LEÂO não foi diferente. A zaga conteve bem o ímpeto do ataque adversário, no meio teve o retorno de Ramon mas ele ainda estava fora de ritmo,Vanderson e Neto coruja jogaram muito bem e Jonas já mostrou que é excelente marcador.No ataque o matador Junior batalhou muito só faltou um pouco mais de inspiração,e Elkeson deu o maior trabalho aos zagueiros adversários.
Estava muito complicado o tempo estava se esgotando quando paradoxalmente Schwenck de cabeça superou os altíssimos zagueiros e decretou o placar final.Bola pra frente Wallace, Viva o VITÓRIA! Saudações rubro-negras, torcedor vá ao Barradão.

11 comentários:

  1. Jousa, parabéns pela iniciativa. Acho ótimo ter um blog falando do nosso Vitória!! Precisamos divulgar e alimentar a torcida Leonina!! hehe

    Abraço,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Fala Professor. Adorei a ideia do blog. É necessário postar textos com mais frequencia para que ele ganhe credibilidade.

    Grande abraço

    Do seu fã e amigo do peito

    Fabio

    ResponderExcluir
  3. colé jousary boa iniciativa criar esse blog nós tricolores marcaremos presença aki em todas as derrot..quero dizer em todos os fracass..
    ah vc entendeu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse blog vai bombar no dia de
    vitoria X santos.
    mais um vice pra hitoria

    ResponderExcluir
  4. Grande,

    Professor, gostei da iniciativa, sugiro divulgar entreo os verdadeiro torcedores do vitória. Quero me referir a aqueles que não estão esperando o primerio jogo contra o Santos para comprar seu ingresso. A ESPANHA CONSEGUIU SUA ESTRELINHA, AGORA É NÓS!!! HÁ O POLVO JÁ VEZ SUA PREVISÃO. BORA LEÃO.

    ABRAÇOS


    RENATO GOIS
    TORCEDOR DE VERDADE

    ResponderExcluir
  5. Holanda e Vitória possuem grande semelhaças.....
    os dois são sempre vices!!! !!!!!
    hauhauhauhuahua
    ai jousa e vc sab q dia 28 e 04 não vai ser diferente!!!
    valew josa,gostei do blog..estarei sempre presente como parte da oposição!!!!

    DANILO!!!

    ResponderExcluir
  6. pow velhO! isso aee continua postando mais p/ n ficar chato... ta manero... vai fik melhor... sem falar q ajuda o vitória ne!??!.. uehu bye

    by: mauricio

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Bahia... tava em um dos 1° mas como coisa ruim n pode elogiar... desceu p/ 10° agr vai cair mais e mais.. kkkkk

    bora vitória!

    ResponderExcluir
  8. Jousary meus sentimentos,como foi dito mais um vice.O leão virou uma gatinha .O Santos cozinhou e comeu no lixão. Os meninos da Vila deitou e rolou no LIXÃO

    ResponderExcluir
  9. Jousa,vamos ter aula???!! depois desse resultado.....!!??
    Teremos aula ou desfile de penteado loiro
    Jacira.

    ResponderExcluir
  10. Que noite infeliz essa de hoje hem!!! Mas tenha fé tudo na vida passa.

    ResponderExcluir
  11. Jousa, seu VITÓRIA nasceu para ser VICE PARABÉNS pelo seu VICHORA

    ResponderExcluir